sábado, 27 de setembro de 2014

Carreiras

Escolher uma carreira é uma das maiores decisões que tomamos na vida.

Ela costumava ser que escolhemos apenas uma carreira.

As pessoas iriam iniciar um trabalho de quando eram 18, 19 ou 20 e ficar nessa mesma carreira para a vida.

Sua carreira foi bastante simples.

Hoje em dia, é normal que as pessoas a mudar de carreira, cinco, seis, sete vezes.

Nova tecnologia ea globalização significa que as coisas mudam rapidamente.

Precisamos estudar e manter-se com todas as mudanças.

Eu tive quatro carreiras diferentes agora.

Eu gosto de passar de um emprego para outro.

Isso significa que a vida nunca fica chata.

É muito melhor para continuar a aprender coisas diferentes em diferentes carreiras.

Eu não tenho nenhuma idéia do que carreira eu vou escolher a seguir.

Talvez uma que nem sequer existe hoje.

Texto de estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante é competir

Todos sabemos que podemos melhorar as nossas metas e objetivos, mas o mais importante é saber que temos nossas limitações. Quando o assunto ...