terça-feira, 29 de novembro de 2016

Simplicidade no atendimento

Um bom profissional na área de atendimento deve saber atender bem seu cliente, melhorando a cada dia a sua forma de se adaptar ao jeito do cliente.

Uma característica bastante importante é que para um bom profissional deve ser cordial, gentil, e principalmente ser uma pessoa que esteja sempre pronto para servir de forma simples o seu cliente.

Em um restaurante o atendimento deve ser conforme a casa manda, no entanto, todos devem ser tratados de uma maneira cordial e eficaz.

O garçom deve saber respeitar o espaço de seu cliente procurando não conversar muito com o seu cliente.

Deixe por fazê-lo assim que estiverem fora do restaurante ou em outra oportunidade em que não esteja trabalhando.

Procure sempre atender o seu cliente da maneira em que ele se sinta bem como em sua própria casa.

Sorrir sempre é a palavra chave para qualquer profissional, principalmente para aquele que atende ao público como o garçom, por exemplo.

Se houver algum tipo de reclamação sobre o atendimento procure saber o que esta acontecendo e informe com clareza para o seu cliente.

Não deixe ele ficar nervoso ou mau humorado devido as possíveis falhas que poderão acontecer.

Fique ciente de que se o cliente gostou do tratamento dispensado a ele e a sua família, ele vai lhe agradecer e vai voltar sempre, trazendo a sua satisfação e consequentemente até outras pessoas para conhecer o atendimento dispensado.

Texto de: Adilson Luiz Lemes

E-Mail de Contato: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Simplicity in service.

A good professional in the area of care must know how to serve his client well, improving every day how to adapt to the way of the client.

A very important characteristic is that for a good professional must be friendly, kind, and especially be a person who is always ready to serve your client simply.

In a restaurant the service should be according to the house rules, however, everyone should be treated in a cordial and effective manner.

The waiter should know how to respect the space of his client by not talking too much with his client.

Stop by once you're out of the restaurant or another opportunity you're not working on.

Always try to meet your client in the way that they feel good in their own home.

Smiling is always the key word for any professional, especially for those who serve the public like the waiter, for example.

If there is any kind of complaint about the service, try to find out what is going on and report it clearly to your customer.

Do not let him get nervous or grumpy due to possible flaws that may occur.

Be aware that if the client enjoyed the treatment given to him and his family, he will thank you and will always return, bringing your satisfaction and consequently to other people to know the care given.

Text: Adilson Luiz Lemes

Contact E-Mail: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

La simplicidad en la asistencia

Un buen profesional en el área de servicio debe conocer y cumplir con su cliente, mejorando día a día la forma en que se adaptan a la forma del cliente.

Una característica muy importante es que para un buen profesional debe ser amigable, amable, y sobre todo ser una persona que siempre está listo para servir simplemente su cliente.

En un restaurante el servicio debería ser como la casa envía, sin embargo, todos deben ser tratados de una manera amable y eficiente.

El camarero debe saber respetar el espacio de su cliente tratando de no hablar demasiado de su cliente.

Deja para hacerlo que están fuera del restaurante o en otro momento que no está funcionando.

Siempre trata de adaptarse a su forma de cliente que se siente, así como su propia casa.

La sonrisa es siempre la palabra clave para cualquier profesional, especialmente para uno que atiende al público como el camarero, por ejemplo.

Si hay algún tipo de queja sobre el intento de servicios para averiguar lo que está sucediendo y el informe claramente a su cliente.

No dejar que se enojado o de mal humor debido a los posibles fallos que puedan ocurrir.

Tenga en cuenta que si el cliente le gusta el tratamiento de él y su familia, se le agradecerá y siempre volver, con lo que su satisfacción y en consecuencia a otras personas a conocer el servicio dispensado.

Texto: Adilson Luiz Lemes

Contacto E-Mail: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Einfachheit anwesend.

Eine gute professionelle im Servicebereich sollten Ihre Kunden, die Verbesserung der jeden Tag die Art, wie sie auf die Kunden Weise anpassen kennen und erfüllen.

Ein sehr wichtiges Merkmal ist, dass für eine gute fachliche freundlich sein sollte, freundlich und vor allem eine Person, die immer bereit ist, einfach Ihre Kunden zu dienen.

In einem Restaurant sollte der Dienst sein, da das Haus sendet, jedoch sollte jeder in einer freundlichen und effizienten Art und Weise behandelt werden.

Der Kellner muss wissen, wie der Raum Ihres Kunden zu respektieren versuchen, nicht zu viel über Ihren Kunden zu sprechen.

Lassen Sie zu tun, so dass vor dem Restaurant oder zu einer anderen Zeit sind, das nicht funktioniert.

Versuchen Sie immer, den Weg des Kunden anpassen, dass er als auch Ihre eigenen Hause fühlt.

Das Lächeln ist immer das Schlüsselwort für jeden Profi, vor allem für einen, der als Kellner, zum Beispiel für die Öffentlichkeit bietet.

Wenn es irgendeine Art von Beschwerden über den Service ausprobieren, um herauszufinden, was passiert ist und Bericht deutlich an Ihren Kunden.

Lassen Sie ihn durch wütend oder mürrisch auf mögliche Fehler nicht bekommen, die auftreten können.

Seien Sie sich bewusst, dass, wenn der Kunde die Behandlung von ihm und seiner Familie gefallen hat, er es Ihnen danken und wird immer wieder kommen, bringen ihre Zufriedenheit und damit zu anderen Menschen, die verzichtet Service zu wissen.

Text: Adilson Luiz Lemes

Kontakt E-Mail: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook : www.facebook.com/adilsonluizlemes

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Reações em um possível primeiro encontro

Com a pressa do dia a dia muitas vezes esquecemos de detalhes que podem fazer a diferença em sua relação pessoal, indico neste artigo uma maneira simples e eficaz que poderá trazer resultados na forma de como você pode influenciar a maneira do outro.

1. Nunca seja egoísta ou pessimista demais em momentos que você mais precisa da pessoa amada.

2. Em um encontro seja o mais pontual possível, deixando claro que você esta interessado nela ou vice versa, um encontro que pode fazer a diferença no primeiro momento.

3. Evite falar demais de sua vida pessoal no primeiro tente expor ideias claras e objetivas de sentimento mutuo e claro.

4. O primeiro encontro pode ser muito positivo se você estiver pronto para falar de momentos interessantes e influentes do possível relacionamento, como deixar o seu telefone para ela e vice versa.

5. A simpatia e o carisma pode ser um momento agradável sendo que falar de amor logo de conversa pode ser interessante para quem gosta de tocar neste assunto, mas não deve ser prioridade.

6. Se você é ciumento tente controlar o seu modo de ver, falar e ouvir, sendo o que importa para você é conhecer melhor a sua parceira ou vice versa.

7. Não exagere nas lamentações com o que te aconteceu, e perguntas – Você já foi casada? Você tem um namorado atualmente? Você tem filhos? – deve vir em outra ocasião, a não ser se a outra pessoa puxar o assunto, diga sempre a verdade.

8. Fale francamente olhando nos olhos da outra pessoa, sentindo o que há de melhor no ambiente em que estão, onde os sentimentos e as recordações podem vir a tona.

9. Reflita bem o que você quer e esteja procurando, para depois não se arrepender mais tarde.

10. Planeje melhor os outros encontros e veja as possibilidades de passearem juntos, comerem um lanche, jantar, ou fazerem um encontro para lá de inesquecível, sendo o sorriso um ponto crucial para um encontro.

Texto de: Adilson Luiz Lemes

E-Mail de Contato: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Reactions in a possible first meeting

With the rush of everyday life we often forget details that can make a difference in their personal relationship, I refer in this article a simple and effective way that can bring results in the form of how you can influence the way the other.

1. Never be too selfish or pessimistic at times when you need more of a loved one.

2. At a meeting to be as punctual as possible, making it clear that you are interested, a meeting that can make the difference at first.

3. Avoid talking too much of his personal life in the first attempt to present clear and objective ideas of mutual and clear feeling.

4. The first meeting can be very positive if you are ready to talk about interesting and influential moments possible relationship, like leaving your phone to her.

5. The friendliness and charisma may be a good time to talk and love soon conversation might be interesting for those who like to play in this matter, but it should not be a priority.

6. If you are jealous try to control your way of seeing, speaking and listening, and what matters to you is better to know your partner.

7. Do not overdo the lamentations with what happened to you, and questions - Have you ever been married? Do you have a boyfriend now? Do you have kids? - Should come another time, unless the other person pull the subject, always tell the truth.

8. Talk frankly looking into the eyes of another person, feeling what is best in the environment they are in, where feelings and memories may come to light.

9. Consider well what you want and are looking for then do not regret it later.

10. Plan better the other meetings and see the possibilities for strolling together, eat a snack, dinner, or make an appointment there unforgettable, and smile a crucial point for a meeting.

Text: Adilson Luiz Lemes

Contact E-Mail: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Reacciones en una posible primera reunión

Con el ajetreo de la vida cotidiana a menudo nos olvidamos de detalles que pueden hacer una diferencia en su relación personal, me refiero en este artículo una forma sencilla y eficaz que puede traer resultados en la forma de cómo se puede influir en la forma en la otra.

1. Nunca ser demasiado egoísta o pesimista, a veces cuando se necesita más de un ser querido.

2. En una reunión para que sea lo más puntual posible, dejando claro que usted está interesado en ella o viceversa, un encuentro que puede marcar la diferencia en un primer momento.

3. Evitar hablar demasiado de su vida personal en el primer intento de presentar las ideas claras y objetivas de sentimiento mutuo y claro.

4. La primera reunión puede ser muy positiva si está dispuesto a hablar de interesantes y momentos influyentes relación posible, como dejar el teléfono a ella y viceversa.

5. La amabilidad y carisma puede ser un buen momento para hablar y el amor pronto conversación podría ser interesante para aquellos que les gusta jugar en este asunto, pero no debe ser una prioridad.

6. Si usted es celoso intento de controlar su modo de ver, hablar y escuchar, y lo que importa a usted es mejor saber a su pareja o viceversa.

7. No se exceda en los lamentos, con lo que te pasó, y las preguntas - ¿Alguna vez le han casado? ¿Tiene un novio ahora? ¿Tienes hijos? - Debe venir otra vez, a menos que la otra persona tire de la materia, siempre dice la verdad.

8. Hable francamente mirando a los ojos de otra persona, sintiendo lo que es mejor en el entorno que se encuentran, donde los sentimientos y los recuerdos pueden salir a la luz.

9. Considera bien lo que quiere y busca entonces no se arrepentirá más tarde.

10. Plan de mejor las otras reuniones y ver las posibilidades para pasear juntos, comer una merienda, cena, o hacer una cita inolvidable allí y sonreír un punto crucial para una reunión.

Texto: Adilson Luiz Lemes

Contacto E-Mail: adilson.lemes@uol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

O importante é competir

Todos sabemos que podemos melhorar as nossas metas e objetivos, mas o mais importante é saber que temos nossas limitações. Quando o assunto ...